
Arena Opus consolida a grande Florianópolis no circuito de shows nacionais e internacionais

-
Com um histórico incontestável, em 2025 a programação segue repleta de atrações de renome (Fotos: Divulgação)
Arena Opus consolida a grande Florianópolis no circuito de shows nacionais e internacionais
A Arena Opus está consolidando a grande Florianópolis como um dos destinos mais importantes no Brasil para grandes shows nacionais e internacionais. . Os maiores e melhores shows têm data marcada para acontecer na região, reafirmando o papel da Arena Opus na manutenção do setor de entretenimento da região e no fortalecimento da cidade no cenário cultural e turístico.
No primeiro semestre de 2025, São José recebe Ben Harper + Donavon Frankenreiter (18 de abril), Ney Matogrosso (26 de abril), Belo In Concert (30 de abril), Dino Fonseca (2 de maio), Badin Colono (11 de maio), Sepultura (30 de maio), Capital Inicial (7 de junho), Cesar Menotti e Fabiano (18 de junho) e Renato Albani (21 de junho). Para o segundo semestre, Victor Sarro, Renato Albani e Júlio Cocielo (2 de setembro), Oswaldo Montenegro (13 de setembro), Xande de Pilares (26 de setembro), Anavitória (27 de setembro), Victor e Leo (25 de outubro) e Rodrigo Teaser (26 de outubro).
A Arena Opus tem se destacado no mapa de grandes apresentações, oferecendo ao público uma programação diversificada que inclui shows de renomados artistas e uma variedade de gêneros musicais. Para Lucas Zaffari, CEO da Opus Entretenimento, levar grandes espetáculos à região é a principal missão desde que a empresa passou a gerir o espaço. “Desde que assumimos a parceria da gestão em 2022, ainda sob a marca Hard Rock Live, tivemos a honra de trazer para o público grandes shows, incluindo apresentações de ícones como Guns N' Roses, Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Bonnie Tyler e KISS. Além disso, promovemos o renomado festival Rock Session e diversos outros artistas de destaque", destaca Zaffari.
Ter shows como esses na região vai muito além de atrair atenção com uma programação de destaque. O impacto econômico gerado por esses eventos é considerável, movimentando setores como turismo, hotelaria, comércio e gastronomia, que se beneficiam diretamente da chegada de milhares de visitantes para prestigiar as apresentações. A repercussão ultrapassa o território do município, já que a casa recebe visitantes de Florianópolis, Palhoça, Porto Alegre, Biguaçu, Itajaí, Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville, São Paulo, entre outros.
Lucas Zaffari ressalta: “Com a Arena Opus, São José conquista visibilidade nacional e internacional, e a Arena se consolida como um equipamento cultural de excelência, essencial para a transformação e o desenvolvimento da região, posicionando o município como um dos principais polos de entretenimento do Brasil", destaca. "Continuaremos a trazer os maiores e mais aguardados shows do cenário nacional e internacional, reafirmando a Arena como um verdadeiro epicentro do entretenimento e consolidando a nossa missão de transformar a cidade em um destino indispensável para grandes produções e para o público ansioso por cultura de qualidade", pontua.
Deixe seu comentário