Presidente do Crea-SC recebe o novo Coordenador Estadual do Crea Jr-SC para alinhamentos da gestão 2025
-
Kita Xavier recebeu o novo Coordenador Estadual do Crea Jr-SC, estudante de engenharia de materiais, Kauê Joaquim (Fotos: Divulgação)
O presidente do Crea-SC, eng. civil e seg. trab Kita Xavier, recebeu o novo Coordenador Estadual do Crea Jr-SC, estudante de engenharia de materiais Kauê Joaquim, para alinhar o planejamento do Programa para a gestão 2025. Também esteve presente na reunião, realizada na quinta-feira, 16, o Assessor de Integração Profissional do Crea-SC, Rodrigo Espíndola.
Entre os principais tópicos conversados no encontro estavam os parâmetros do programa, as estratégias de comunicação nas redes sociais e a expansão do Programa a nível estadual.
Kauê, Coordenador Adjunto na antiga gestão, toma posse oficialmente na próxima plenária, e agradeceu o apoio do Conselho e do presidente Kita ao programa Crea Jr-SC e falou também dos planos para o novo ano e cargo. “Neste ano, queremos executar nossos projetos novamente alinhados com o Crea-SC, trabalhando a inovação e a liderança dos nossos membros, com projetos acadêmicos e sociais, queremos mostrar a força acadêmica dos nossos universitários, e dar destaque para o potencial que nosso estado tem em desenvolvimento tecnológico, a partir das pesquisas desenvolvidas nas universidades”.
O presidente Kita Xavier destacou a importância do Programa ao aproximar os estudantes das atividades do Sistema Confea/Crea e Mútua. “É por meio desses projetos que conseguimos engajar e preparar os futuros profissionais para os desafios da engenharia. Tenho a honra de ter promovido a expansão do CREA Jr-SC tornando-se um dos melhores e maiores do país.”
“O objetivo do Programa CREA Jr-SC é aproximar da realidade profissional os estudantes dos cursos de graduação e de nível técnico das profissões. O estudante passa a conhecer o funcionamento e as particularidades do mundo profissional que está embarcando e usufrui de todos os benefícios oferecidos”, reforça o coordenador Rodrigo Espíndola.
Tags
- CREA
- CREA-SC
Deixe seu comentário